Política de Privacidade

Não coletamos automaticamente nenhuma informação dos nossos visitantes, apenas oferecemos a livre subscrição em nossa lista de notificações por e-mail.
Também oferecemos os endereços de nossos perfis em redes sociais para que os visitantes possam livremente acompanhar nossas divulgações.
Nesses casos, aqueles que se cadastraram podem se descadastrar a qualquer momento.
Estamos comprometidos em não vender ou fornecer seus dados a terceiros para quaisquer outras finalidades.
Para o desenvolvimento do nosso trabalho, a partir da adesão dos clientes aos nossos serviços, coletamos dados exclusivamente para fins administrativos, técnicos e de divulgação própria sem que nossos clientes ou usuários sejam expostos, contando com a segurança fornecida por nós e pelos sistemas que utilizamos. Os dados registrados em prontuários digitais são protegidos pelo sistema de segurança do fornecedor e de acesso exclusivo dos psicólogos da Torres Psicologia responsáveis pelo caso, garantindo o sigilo e a conduta ética que a profissão exige.
Não coletamos cookies e colocamos o e-mail psicologia@torres.psc.br à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.
Esta política de privacidade pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio. Sua versão atual é datada de 21/02/2022.

Com a mudança do estilo do site, uma coisa que precisaria fazer é mudar o banner do canal do YouTube que você fez pra aproximar mais da linguagem visual.
Não sei se estava no pacote mas agradeço se puder mandar algum recorte de material pra gente atualizar.

Open chat