Organização

ORGANIZAÇÃO

organiza

Entre as perguntas mais frequentes da atualidade estão “Será que eu vou dar conta?” e “O que é que eu faço agora?”.

Posso dizer que eu me perguntei isso várias vezes diante do excesso de tarefas e prazos, além, claro das novas ideias e vontades que não param de vir (principalmente quando estamos “desestressados”).

Perguntei-me então se alguém já havia estudado algo do tipo, se haveria algum método interessante para organizar as coisas que tinha e queria fazer.

Encontrei algumas propostas e questionamentos muito interessantes, outras nem tanto.

Fui assimilando determinadas técnicas e colocando em prática por alguns anos.

Dessa forma, acabei por desenvolver um método bastante específico para organizar meu trabalho, minhas ideias, meus compromissos, meus desejos, minha vida pessoal e até meus espaços físicos de forma a não perder prazos de pagamentos de contas e demais compromissos.

Após alguns anos de experimentação, posso dizer que tenho uma prática que se aprimora cada vez mais e que tenho utilizado em algumas orientações, atendimentos e supervisões para melhor organização pessoal, profissional, redução da ansiedade e do estresse, florescimento da criatividade e da inteligência, mais concentração e aproveitamento dos estudos e leituras.

Passo a oferecer então um programa de organização pessoal e profissional para estudantes, profissionais, empresas e qualquer pessoa que esteja interessada a se organizar melhor com seus afazeres e lugares de atividade.

Para conhecer a proposta, marque uma sessão presencial (individual ou em grupo) para diagnosticar as necessidades e combinar as condições para a realização do processo.